Blogs

segunda-feira, 17 de maio de 2010

Sou persistente.

Ás vezes penso q estou parando e de repente vejo que estou é começando. Tenho muita coisa legal para ensinar. Minha cabeça parece um arquivo e quero usar este espaço para compartilhar muito do que aprendi nesses poucos anos de vida. Espero poder ajudar a muita gente que tem vontade de aprender mas não tem coragem ou condições de frequentar um curso presencial. Este novo mundo da internet está me deixando apaixonada,porque aqui vencemos nossas dificuldades enquanto ajudamos àqueles que precisam.
Sou muito alegre e comunicativa,amo artesanato e sonho em trabalhar só com isso mas ainda não peguei firme. Tenho sede de aprender e uso minha dedicação para ensinar. Espero que vc possa se sentir em casa lendo as minhas novidades. Aos poucos vamos caminhando pq estou vencendo a barreira da informática,pois mexo sozinha. Mas vamos ver o que vem aí pela frente.
Um grande abraço a todos que me acompanham. Val & Val

Um comentário:

Elciana Bastos disse...

OI!!!
Fico feliz em saber que vc me fez uma visitinha. Estou aqui para retribuir o carinho.
E olha quero muito aprender as coisas que vc tem para compartilhar!!
Estarei semrpe te visitando um grande abraço!!!
Elciana

Não perca esta promoção!

Não perca esta promoção!
MOSTRE PARA O BLOG QUEM É VOCÊ!

CHEIRINHO GOSTOSO

ESTES SABONETINHOS EU FIZ PARA O BODA DE OURO DOS MEUS SOGROS E FICARAM UM CHARME,POIS ATÉ O BANHEIRO ESTAVA BEM DECORADO. UM GRANDE EVENTO REQUER PEQUENOS DETALHES E ESSE CASAL MARAVILHOSO MERECE TODO MEU CARINHO E ATENÇÃO,POIS SÃO MAIS QUE SOGROS SÃO AMIGOS E COMPANHEIROS. ACHO LINDO O FATO DE TEREM FEITO 50 ANOS DE CASADOS E AINDA TEREM UM BRILHO NO OLHAR. ELES TÊM CARINHO,AMIZADE E AMOR UM PELO OUTRO. NAO SE PERDERAM NO MEIO DO CAMINHO.TER 3 FILHOS E TRES AMIGAS NO LUGAR DE NORAS NÃO É PARA QUALQUER CASAL NÃO.DESEJO A Sr.PAULO E D.ZILDA UM RESTO DE CAMINHAR CALMO E SEGURO. FIZ TAMBÉM UMAS LEMBRANÇAS,MAS VOU POSTAR DEPOIS ,POIS AS FOTOS NÃO ESTÃO COMIGO. ESPERO QUE ESTEJAM CURTINDO MEU ESPAÇO. BJS ! VALQUIRIA

Estou me sentindo sozinha

COMO VCS SABEM ESTOU INICIANDO AGORA NESTE MUNDO DO BLOG E FICAMOS SOMENTE EU E MEU PC. ME SINTO SOZINHA MAS AGORA Q COLOQUEI O CONTADOR DE VISITAS,DEPOIS DE MUITO ESTUDAR KKK! VEJO Q AS PESSOAS ESTÃO ME VENDO MAS NÃO DEIXAM SINAL. SOU MEIO IMPACIENTE MAS NÃO VOU DESISTIR. SEI Q UMA HORA COMEÇAREI A TER AMIGAS BLOGUEIRAS. SE QUISER ME ACOMPANHAR PARA JUNTAS DIVIDIRMOS AS EXPERIENCIAS FICAREI MUITO FELIZ.
UM GRANDE ABRAÇO DA Val e Val.

Q dificuldade!

Estivemos ausente pq o pc estava ruim e o corre corre do dia a dia nos distanciou.Estamos tentando aprender um puco mais sobre este diário virtual. Não sabemos se vai ser dessa vez que este blog vai começar a caminhar ou se haverá mais alguma grande pausa por dificuldade de manuseio,pois aprendemos pesquisando na net. Temos bastante coisa para postar mas queremos vê-lo com cara de blog legal.

Somos brasileiras e não desistimos nunca.

Vimos q muitas pessoas apanham até o espaço ficar legal isso leva meses e nós queremos um filho grande sem ter passado nem se quer pela gestação.,mas decidimos ter calma e dar um passo de cada vez. O 1° é dizer q estamos de volta .

Uma longa caminhada começa com os 1° passos.