Blogs

quinta-feira, 10 de junho de 2010

Pela 1ª vez hoje senti ciúmes de uma peça minha.kkkk
Estava fazendo esse alfineteiro encantada com o resultado e a Iracema , costureira vizinha, chegou,olhou e comprou. Fiquei assim sem graça,pois não deu tempo nem da minha irmã ver. Q bom! Mas estranhei o fato da peça nem esquentar na minha mão. Fiz outro só que coloquei uma xuxinha que ficou  servindo para cabelo ou alfineteiro de pulso e a Paula,outra amiga, chegou e levou. Só que este nem deu tempo de fotografar. kkkkkkkkk
Estou gostando de fuxicar e vender. Agradeço a net e a vcs do blog que me dão a maior força para continuar aperfeiçoando meu trabalho,pois afinal de contas aqui uma é mais competente que  a outra. Tenho visto trabalhos lindos. 
Parabéns a todas nós mulheres,mães,esposas,artesãs,filhas,namoradas,irmãs,internautas  e ...enfim; NÓS NOS SUPERAMOS A CADA DIA.
Bjkas de Valquiria

3 comentários:

Soraia Melo disse...

Estão lindos Val, parabens!
beijinhos e bom fds
So

Cris Rosa disse...

Dá um ciuminho sim! Já senti isso! rsrsrsrsrs, mas também bate aquele orgulho, pois significa que estava perfeito, né?
Adorei a florzinha!
Bjkas

Luciana F. Damiano disse...

Olá!!
Obrigada pela sua visita.
Uma fofura seu blog!
Parabéns pela venda rápida do alfineteiro, rsrs.
Eu adorei o moranguinho!!

bjs

Não perca esta promoção!

Não perca esta promoção!
MOSTRE PARA O BLOG QUEM É VOCÊ!

CHEIRINHO GOSTOSO

ESTES SABONETINHOS EU FIZ PARA O BODA DE OURO DOS MEUS SOGROS E FICARAM UM CHARME,POIS ATÉ O BANHEIRO ESTAVA BEM DECORADO. UM GRANDE EVENTO REQUER PEQUENOS DETALHES E ESSE CASAL MARAVILHOSO MERECE TODO MEU CARINHO E ATENÇÃO,POIS SÃO MAIS QUE SOGROS SÃO AMIGOS E COMPANHEIROS. ACHO LINDO O FATO DE TEREM FEITO 50 ANOS DE CASADOS E AINDA TEREM UM BRILHO NO OLHAR. ELES TÊM CARINHO,AMIZADE E AMOR UM PELO OUTRO. NAO SE PERDERAM NO MEIO DO CAMINHO.TER 3 FILHOS E TRES AMIGAS NO LUGAR DE NORAS NÃO É PARA QUALQUER CASAL NÃO.DESEJO A Sr.PAULO E D.ZILDA UM RESTO DE CAMINHAR CALMO E SEGURO. FIZ TAMBÉM UMAS LEMBRANÇAS,MAS VOU POSTAR DEPOIS ,POIS AS FOTOS NÃO ESTÃO COMIGO. ESPERO QUE ESTEJAM CURTINDO MEU ESPAÇO. BJS ! VALQUIRIA

Estou me sentindo sozinha

COMO VCS SABEM ESTOU INICIANDO AGORA NESTE MUNDO DO BLOG E FICAMOS SOMENTE EU E MEU PC. ME SINTO SOZINHA MAS AGORA Q COLOQUEI O CONTADOR DE VISITAS,DEPOIS DE MUITO ESTUDAR KKK! VEJO Q AS PESSOAS ESTÃO ME VENDO MAS NÃO DEIXAM SINAL. SOU MEIO IMPACIENTE MAS NÃO VOU DESISTIR. SEI Q UMA HORA COMEÇAREI A TER AMIGAS BLOGUEIRAS. SE QUISER ME ACOMPANHAR PARA JUNTAS DIVIDIRMOS AS EXPERIENCIAS FICAREI MUITO FELIZ.
UM GRANDE ABRAÇO DA Val e Val.

Q dificuldade!

Estivemos ausente pq o pc estava ruim e o corre corre do dia a dia nos distanciou.Estamos tentando aprender um puco mais sobre este diário virtual. Não sabemos se vai ser dessa vez que este blog vai começar a caminhar ou se haverá mais alguma grande pausa por dificuldade de manuseio,pois aprendemos pesquisando na net. Temos bastante coisa para postar mas queremos vê-lo com cara de blog legal.

Somos brasileiras e não desistimos nunca.

Vimos q muitas pessoas apanham até o espaço ficar legal isso leva meses e nós queremos um filho grande sem ter passado nem se quer pela gestação.,mas decidimos ter calma e dar um passo de cada vez. O 1° é dizer q estamos de volta .

Uma longa caminhada começa com os 1° passos.