Blogs

segunda-feira, 24 de outubro de 2011

Estrela Natalina



Risque um molde de círculo em seu papelDepois de escolher seu papel, risque um molde de círculo. Eu usei uma xícara com 9cm de diâmetro.
Divida o círculo ao meio e depois recorte as duas partes, obtendo dois semi-círculos.Divida o molde ao meio, recorte as duas partes
Enrole o semi-circulo em torno do seu dedãoEnrole o semi-círculo em torno do seu dedão pra manter um padrão. Você formará um cone.
Pincele cola na borda do cone, sem exagerar.Pincele cola na borda do cone
Cole a lateral do coneCole a lateral do cone. 
Prepare muitos cones de papel. Para recobrir uma bola de isopor de 8cm de diâmetro, eu precisei de 70 cones de papel.Prepare muitos cones de papel
Pinte a bola de isopor na mesma cor do papel que usou para os conesPinte a bola de isopor na mesma cor do papel que usou para os cones. Lembre que estou usando uma bola de 8cm de diâmetro, mas você pode usar maiores ou menores.
Aplique cola quente pelo lado de dentro do cone de papel para não vazar pra fora quando você fixar no isopor. Não economize na cola.Aplique cola quente pelo lado de dentro do cone de papel
Fixe o cone sobre a bola de isoporFixe o cone sobre a bola de isopor e segure até que a cola esfrie bem. Isso é importante para que a fixação seja boa.
Em seguida cole os outros cones em torno desse primeiro de modo a obter seis pontas em torno do centro. Siga colando os cones seguindo esse padrão.Monte uma estrela com seis pontas

Nesse ponto você já terá uma estrela multi-pontas prontinha pra decorar, mas se quiser ainda pode incrementar com o glitter. 
Eu optei por aplicar glitter somente próximo do miolo, mas se quiser jogue o glitter por toda a estrela, também fica muito interessante.

Aplique cola entre os conesPara aplicar o glitter eu pincelei cola branca entre as emendas dos cones e subindo um pouco sobre eles. Faça isso de pouco a pouco.
Imediatamente em seguida jogue o glitter cuidadosamente sobre a cola. Siga até preencher todas as emendas.Jogue o glitter sobre a cola

E pronto. É isso aí.
Caso decidam por aplicar o glitter em toda a superfície de sua estrela, optem por usar a cola em spray, que vai facilitar muito o seu trabalho e dar melhores resultados.



Nenhum comentário:

Não perca esta promoção!

Não perca esta promoção!
MOSTRE PARA O BLOG QUEM É VOCÊ!

CHEIRINHO GOSTOSO

ESTES SABONETINHOS EU FIZ PARA O BODA DE OURO DOS MEUS SOGROS E FICARAM UM CHARME,POIS ATÉ O BANHEIRO ESTAVA BEM DECORADO. UM GRANDE EVENTO REQUER PEQUENOS DETALHES E ESSE CASAL MARAVILHOSO MERECE TODO MEU CARINHO E ATENÇÃO,POIS SÃO MAIS QUE SOGROS SÃO AMIGOS E COMPANHEIROS. ACHO LINDO O FATO DE TEREM FEITO 50 ANOS DE CASADOS E AINDA TEREM UM BRILHO NO OLHAR. ELES TÊM CARINHO,AMIZADE E AMOR UM PELO OUTRO. NAO SE PERDERAM NO MEIO DO CAMINHO.TER 3 FILHOS E TRES AMIGAS NO LUGAR DE NORAS NÃO É PARA QUALQUER CASAL NÃO.DESEJO A Sr.PAULO E D.ZILDA UM RESTO DE CAMINHAR CALMO E SEGURO. FIZ TAMBÉM UMAS LEMBRANÇAS,MAS VOU POSTAR DEPOIS ,POIS AS FOTOS NÃO ESTÃO COMIGO. ESPERO QUE ESTEJAM CURTINDO MEU ESPAÇO. BJS ! VALQUIRIA

Estou me sentindo sozinha

COMO VCS SABEM ESTOU INICIANDO AGORA NESTE MUNDO DO BLOG E FICAMOS SOMENTE EU E MEU PC. ME SINTO SOZINHA MAS AGORA Q COLOQUEI O CONTADOR DE VISITAS,DEPOIS DE MUITO ESTUDAR KKK! VEJO Q AS PESSOAS ESTÃO ME VENDO MAS NÃO DEIXAM SINAL. SOU MEIO IMPACIENTE MAS NÃO VOU DESISTIR. SEI Q UMA HORA COMEÇAREI A TER AMIGAS BLOGUEIRAS. SE QUISER ME ACOMPANHAR PARA JUNTAS DIVIDIRMOS AS EXPERIENCIAS FICAREI MUITO FELIZ.
UM GRANDE ABRAÇO DA Val e Val.

Q dificuldade!

Estivemos ausente pq o pc estava ruim e o corre corre do dia a dia nos distanciou.Estamos tentando aprender um puco mais sobre este diário virtual. Não sabemos se vai ser dessa vez que este blog vai começar a caminhar ou se haverá mais alguma grande pausa por dificuldade de manuseio,pois aprendemos pesquisando na net. Temos bastante coisa para postar mas queremos vê-lo com cara de blog legal.

Somos brasileiras e não desistimos nunca.

Vimos q muitas pessoas apanham até o espaço ficar legal isso leva meses e nós queremos um filho grande sem ter passado nem se quer pela gestação.,mas decidimos ter calma e dar um passo de cada vez. O 1° é dizer q estamos de volta .

Uma longa caminhada começa com os 1° passos.